11/07/12

2 anos????

já lá vão 2 anos que não venho aqui???? xiiiii que desnaturada!!!

pois trago noticias! vou apresentar aqui alguns projectos caseiros que fiz, estão em curso ou me apetece simplesmente fazer ou sonhar com eles!!!






e para reavivar aqui o sitio, ficam imagens da minha horta! ainda que pequena já me dá frutos! tomateiros, em que um deles esta enorme! os outros nao tem espaço pudera, esta horta tem a largura de um azulejo, e o comprimento de 3! portanto.... imaginem! lol

tenho tambem os morangueiros em vasos e floreira, mas coitadinhos, ainda nao lhes apanhei o jeito! nao crescem qse nada! hoje ja os tirei do sol a ver se melhoram!

tenho a salsa que parece os putos sempre em fases esquisitas! ou esta boa, ou esta mirrada e seca! tem dias!

2 comentários:

  1. Eu também me meti há pouco tempo a cultivar ervas aromáticas. Já tenho mangericão, salsa, coentros, oregãos, poejo, hortelã e hortelã-pimenta, alecrim, louro, lúcia-lima e tomilho. Agora resolvi acrescentar à "colecção" umas alfaces, mas não me parece que estejam a desenvolver grande coisa...

    ResponderEliminar
  2. hmmmeu só a salsa, que trouxe do quintal do meu avô, que todos os anos espiga e tiro as sementes! de resto nada pega aqui, aaaah e a hortelã, que tenho de andar sempre a cortar porque enche os cantinhos mais indesejados! as alfaces nao deram muito bem, acho que o espaço era curto! agora tenho sementes de cebola e cenoura para semear! vamos lá a ver! mas o stocj dos tomates já passa de 15! e já tenho novos! tenho de actualizar as fotos! novamente obgdo por ser a minha unica comentadora aqui do sitio! hehe

    ResponderEliminar