15/08/12

O cesto da Carolina....







não tem lagartos pintados como a saia, mas borboletas!

Terminada a encomenda para uma bébé Carolina! Acho que está simples mas fofinho!
                                   

Na minha lista de cestos, já passou a Maria, o Rafael, a Leonor, e outro que nem tive tempo de tirar a foto... e pelo que sei já está outra encomenda a caminho! normalmente faço de acordo c pedido, pergunto sempre tema, cor e como é óbvio nome! normalmente são para oferecer a recém nascidos, quem os compra adiciona o que quiser ao cesto!












PS: desculpem a qualidade mínima das fotos no 1º cesto, mas nao me apeteceu usar a máquina!

12/08/12

cabeça a borbulhar!

hmmmm este calor, dá normalmente cansaço! mas  por aqui sente-se um turbilhão de ideias!!

pois bem, tenho a minha casa, vai fazer 3 anos, e como em muitas casas ( penso eu que não serei a única a pensar nisto) a decoração ainda não terminou e falta sempre qualquer apontamento!

Neste caso o que mais me dá que pensar é o meu quarto! em especifico a cabeceira da cama! a parede tem cerca de 4 metros, e esta V-A-Z-I-A , e já estou cansada de a ver assim! é uma chatice! ideias não me faltam, mas encontro sempre uma melhor que a outra! e assim acabo por não fazer nada! baaah

Portanto, os quadros que vejo ou são pequenos demais, ou em tamanho certo tornam-se caros para o orçamento e para a necessidade-decoraçao, não é bem essencial!

Fotografias, já as temos na sala!

Depois há as ideias! forrar telas com tecido! é preciso encontrar o tecido certo e eu adoro imensos!

Espelhos também podia pôr mas já tenho estes do IKEA na outra parede !  portanto.... acho que não sou asism tão boa de se ver tantas vezes reflectida! lol

Depois vi esta ideia que adorei tendo em conta que a minha capa de edredão é às bolas! mas comecei a fazer, mas já esta a meio, porque não ficou bem igual!

Agora, sigo um novo blog com taaaaaaaaaantas ideias que não sei qual a melhor!

temos este tipo de telas, originais! mas.... aqueles cortes não me inspiram confiança! acho que vou estragar umas quantas telas!lol!


 



E depois temos esta ideia que adorei! mas não me estou a ver a pedir ao D. para martelar a parede toda cheia de pregos! looool! e só de pensar o tempo que iria demorar até acertar com um desenho minimamente giro!.... ufa já desisti!  portanto fica giro mas só se for para pôr numa madeira ou tela, como mostram ideias neste blog maravilhoso cheio de ideias e tutorias de como podemos fazer!


estou tentada a fazer uma composição de telas, em que várias dispostas de formas diferentes , mostram um só desenho! não consigo encontrar imagem na net que mostre o que pretendo! talvez se e qdo acabar o projecto, venha cá mostrar! se realmente me decidir por esse! lol! está dificil!


Deixem me ideias! o que acham destas! e o que paira nas vossas paredes nos quartos aí de casa!

;) boa semana e feriado para toda a gente!!!!!